domingo, 8 de dezembro de 2013

Nossa Senhora Imaculada da Conceição


Nossa Senhora Imaculada da Conceição.
Hoje é o Teu dia. Tu és uma só, mas Teu poder de interceder e o Teu Divino Amor a transformamos em várias, pois na realidade Mãe está presente em todos os cantos da vida dos filhos.
E hoje Tu és homenageada como Nossa Senhora Imaculada Conceição, a Mãe do Senhor Jesus que o gerou em seu ventre para depois presentear o mundo como o Divino Verbo.
Tu que um dia carregou em Teu ventre o Filho Querido e Amado sabes o quanto é valoroso o ato ser Mãe. Hoje Tu és não só a Mãe do Senhor Jesus, mais também de todos aqueles que em Te deposita fé, confiança e esperanças. Sabemos que em Te podemos depositar confiança porque jamais o Teu Filho Querido vai deixar de atender um pedido Teu em favor de outros filhos que por misericórdia adotastes em Teu peito e coração de Divina Mãe.
Tu que um dia viste Teu Filho amado ser perseguido, espancado, violentado e ser morto na cruz sabes o quanto é doloroso e nós que também somos mãe tememos pelos nossos e por isso sempre pediremos que os guarde sobre Tua proteção e os proteja de todos os males. Não permita Senhora Mãe de Jesus que: “o mal os veja, os escute, lhe dirija a palavra, os sinta e lhes toques. Amém!”.
Nossa Senhora Imaculada da Conceição que Teu nome seja sempre abençoado, amado, respeitado e adotado por aqueles que sentem a necessidade de sentir o maior de todos os sentimentos que é o amor de mãe. Que homenageamos com honras e fervor em nossos corações tanto de mães como tantos outros que em Te deposita fé, hoje festejamos e agradecemos todas as graças alçadas e até mesmo Senhora aquelas que não foram atendidas, pois sabemos que devemos acatar os designíos do Teu Filho Amado.
Senhora amabilíssima Te amamos hoje e sempre. Amém!
Abençoa meus filhos, netos, noras, genros, irmãs, sobrinhos, amigos e tantos outros queridos que guardo em meu coração.
Abençoa a mim e ao meu esposo que construímos uma família acreditando sempre no bem comum e procurando sempre por em pratica o respeito ao próximo.
Abençoa a humanidade que tanto sofre muitas das vezes por ser incompreendida no simples fato de não receber amor e assim poder ser gerados todas as outras atitudes que pode transformar uma dor em um sorriso e alivio para alma sofrida.
Abençoa todos que tem o poder nas mãos e que este poder governamental ou de qualquer espécie possa ser vinculado para transformar vidas em estado de paz, felicidade e harmonia global. AMÉM!
Escrito e postado por Francisca Uchôa Souza