quinta-feira, 8 de abril de 2010

Casa Museu Eduardo Ribeiro.

Fui conhecer o mais novo espaço cultural da nossa cidade. Fiquei feliz pois vi que ficou lindo, maravilhoso e prazeroso de se estar lá. Fiquei pensando depois como aquele notável homem (Eduardo Ribeiro) viveu ali. Será que ele foi feliz, além de uma grande figura para o nosso Estado?
A casa é linda, mesmo que seus móveis não sejam os autênticos, nos dá a ideia de como tudo ali funcionava.
Fiquei apaixonada, pela sacada que tem atrás da casa e os caramachões (que são minhas paixões) no quintal, o sossego que se sente lá. A sensação é de volta ao passado. Foi o que eu senti.
Vá lá! Visite, passe uma pequena parte do seu tempo, em meio ao Passado e Presente.

Escrito e fotos por Francisca Uchôa Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, se assim o achar necessário!