segunda-feira, 21 de maio de 2012

Barreiras

"Quebre as barreiras como eu tenho coragem de quebrar. De que adianta tanto conhecimento, influencia, dinheiro, poder... Se não tem a coragem de praticar um simples ato?
Eu enfrentaria qualquer rumor, transtorno, medo, criticas, olhares, dedos, costas, portas, até mesmo a derrota. É, derrota de ficar só, no vazio, no escuro, sem ninguém... Só não aguentaria ficar sem você!
Você pergunta: " Mas como vamos viver"? Eu respondo: "Viver de nós dois."
É difícil? Muito difícil! Mas podemos resolver quem sabe até sem ser preciso quebrar barreiras.
Precisamos apenas  quebrar a barreira que nós mesmos construímos entre nós dois.
Barreiras com alicerces de medo, orgulho, arrogância e fantasia.
Eu quebrarei do meu lado e você?"

Postado e foto de Francisca Uchôa Souza
### Um convite para dois - H. Lucy

                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, se assim o achar necessário!