segunda-feira, 13 de maio de 2013

Amém!

Tem sido grande a dor e a luta para esquecer tudo.
Tudo tem ficado pra trás, lá, em um canto sombrio, quieto.
Quando o dia amanhece abro os olhos vejo uma imagem que não é mais tua.
O dia vai seguindo, as horas se passando, o tempo mudando
Percebo de vez enquando tua tentativa de novamente voltar em meus pensamentos.
Penso; "odeio você" e devagar tua imagem some, evapora no ar.
O dia segue, a luta é grande, os problemas aparecem, são resolvidos.
Quando a noite chega, em uma janela, observo o movimento dos  pássaros no ar.
Queria muito ser como eles, que veem e vão sem nada cobrar.
Quando deito pra dormir ainda faço a contabilidade de quantas vezes te senti. 
Não existe soma, apenas diminuição, separação.
Não tenho mais medo da tua ausência, vou dormir.
Durante a madrugada quando perco o sono e você vem me assobrar, rezo. 
Peço a Deus que você não me dome, que suma e me abandone.
Deus tem me ouvido, Ele me ama.
Assim tenho vivido, assim tenho te esquecido. Amém! 

Escrito e postado por Francisca Uchôa Souza  Foto de Francisca Uchôa Souza
Flores brancas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, se assim o achar necessário!