terça-feira, 28 de outubro de 2014

Clarice Lispector - Frases

"(...) Mas não sou completa, não. Completa lembra realidade.
 Realidade é acabada. Acabada é o que não se renova a cada instante da vida e do mundo. Eu vivo      me completando... mas falta um bocado".
                                                                    - Clarice Lispector -

"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você  vê me passar". 
                                                                      - Clarice Lispector -    

"Se eu errar que seja por muito, por amar demais, por me integrar demais, por ter tentando ser feliz demais". 
                                                                        - Clarice Lispector -

"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito".

                                                                         - Clarice Lispector -

"Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: acolha-me". 
                                                                          - Clarice Lispector -

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver".
                                                                                       
                                                                            - Clarice Lispector -

"A felicidade aparece para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam em nossas vidas". 

                                                                              - Clarice Lispector -

"Eu  não sou tão triste assim, é que hoje estou cansada".

                                                                              - Clarice Lispector -   

Postado por Francisca Uchôa Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, se assim o achar necessário!