sexta-feira, 4 de maio de 2012

AMOR E PRECE

                                                    
Pela primeira vez em minha vida rezei.
E descobri o quanto andei desacompanhada da fé.
Pensando que o amor era como eu sentia... errei.
E acreditando estar certa... perdi.

Felicidade... felicidade já não me acompanha há muito tempo.
Desde o dia em que você se foi.
Mas agora vou recuperar e corrigir todos os meus enganos.
Quero que você saiba que sofro a cada dia.
E que sinto a sua presença nas pequenas coisas que você deixou.

E agora?
Agora é o passado que está presente.
Cheio dos erros que não sabia estar errando.
Foi minha culpa eu sei.
Mas eu lhe asseguro que os erros e a insegurança,
Que tomaram conta mim,
Caíram de joelhos diante de você.

Sei que estou nascendo novamente.
Pode acreditar que eu só quero sentir,
Como você sente.
Sem limites com toda a minha vontade de querer.

Mas esse sofrimento que existe tem que acabar.
Porque vou amar como você sempre quiz.
Sabe, existe dentro de mim um amor insatisfeito.
E um desejo de mudar.
Mudar para ser sua a todo instante.
Da maneira que você quiser.
Seu amor, sua amante, sua prece.
Ser do jeito que você me quer.
                                                   (?) ( Não sei de quem é.)

 Postado por Francisca Uchôa Souza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, se assim o achar necessário!