sexta-feira, 4 de maio de 2012

VOLTE!

E agora o que fazer?
Eu tenho que implorar?
Fica um pouco comigo.
Só para você ouvir.
O que tenho para lhe dizer.
Já faz tanto tempo que aqui sozinha,
Converso todos os dias com você.

E como uma louca sinto vontade de chorar.
Eu queria chorar.
Mas nenhuma lágrima.
Nenhuma lágrima.
Quando vivemos juntos.
Vivíamos porque éramos felizes.
E que amor bonito era o nosso.

Agora estamos morrendo
Porque, se nascemos para vivermos juntos?
E juntos nunca morreremos.
Porque não perdoar, porquê?
Se esse amor nasceu, porque tanto desencontro?
Eu fiz um monte de bobagens eu sei.
E você?

Mas foi nesses descaminhos,
Que eu aprendi a dar valor ao seu sentimento.
Quando estou longe de você nada mais vale.
Os dias e as noites parecem me torturar.
Talvez porque eles nunca conseguiram viver juntos.
 Mas nós não!
Nós iremos de mãos dadas
Pelos caminhos que nunca percorremos.
Porque existe uma vida longa pela nossa frente.
E é só você querer voltar.
Para eu viver novamente.
Volte... Volte...Volte.
                                                        (?) - (Não sei de quem é).

Postado e foto por Francisca Uchôa Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, se assim o achar necessário!