sexta-feira, 4 de maio de 2012

MALDADE!

Tu podes ser igual a todo mundo.
Teres defeitos mais que toda a gente.
- Que importa? Se este amor cego e profundo,
Teima em dizer que te achar diferente!
Para mim (eu que te amo como uma louca),
Os que falam de ti são línguas más.
- Ah! Todo amor que te dedico é pouco.
E é sempre pouco o amor que tu me dás!
Sou a sombra que segue os teus desejos.
E nos teus pés, numa oferta extraordinária,
A minha alma vendeu-se por teus beijos...

Falam de ti.. Escuto-os... Fico muda..
Quanta maldade cruel, desnecessária.
Eu já sei quem tu és... se eu sei de tudo!
Todos te acusam e te odeiam, só eu te defendo.
Sabes porquê? Porque te amo.
Tudo porque te amo.

                                            (?) - (Não sei de quem é).

Postado e foto de Francisca Uchôa Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, se assim o achar necessário!