quinta-feira, 4 de abril de 2013

Onde você estar?


Onde você estar?
Em alguma cama, nos braços dela?
Deitado olhando o teto e revendo toda a sua vida sem mim.
Perguntando por quê?
Andando no quarto vazio (de mim) olha para cama,
E vê um corpo seminu, mas não é o meu.
Vai até a varanda e sente a brisa fresca da manhã,
Nela vem o meu cheiro.
Você sente, aspira, fecha os olhos e deixa que ela penetre seu corpo,
Sua alma, seu coração.
Essa brisa te revigora,
Nela eu estou.
Será mais um dia sem mim, você sabe disso.
Mas percebe que mesmo assim,
Você é movido às lembranças, a saudade e a esperança.
Onde você estar?
Escrito e postado por Francisca Uchôa Souza
Coração no céu.
Foto de Francisca Uchôa Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, se assim o achar necessário!