quarta-feira, 10 de abril de 2013

Um ato insquecível


Um ato inesquecível.
Em 2006 o Teatro Amazonas fez 110 anos e o Festival Amazonas de Ópera (FAO) fez 10 anos. Eu pude ver uma bela comemoração realizada no Largo de São Sebastião, lá foram realizados vários trechos de óperas famosas e populares o Largo estava cheio e a festa foi maravilhosa. Dentre as óperas apresentadas eu amei Carmen, Barbieri de Seviglia, Madama Butterfly, O Guarany, Le Nozze Di Figaro, A Flauta Mágica, Ainda, Cavalleria Rusticana... Ufá! Foi uma noite longa e cheia de emoções.
No Teatro Amazonas no dia 23/04 foi apresentação de Otello, algo surpreendente e emocionante, logo depois da apresentação houve um coquetel, eu estava com uma sobrinha que na época lá trabalhava e ganhamos (e outras pessoas também) uma medalha no formato do Teatro Amazonas dentro de um belo caroço de tucumã bem trabalhado. Tenho essa lembrança muito bem guardada sempre que mexo em minhas coisas e a encontro lembro aquela noite, aquela emoção que ficou guardada pra sempre em mim. Bravo! Bravo! Bravo!
Texto e foto por Francisca Uchôa Souza  - Foto de Francisca Uchôa Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, se assim o achar necessário!